Larissa & Bruno

Num dia de semana qualquer, numa cafeteria, conheci a Larissa e o Bruno e imediatamente gostei muito deles. O sorriso discreto da Lari e o olhar analítico e carisma do Bruno me fizeram pensar: “Que responsabilidade tenho para com esse casal hein?”.

Primeiro porque eu percebi que deveria mostrar para o Bruno que ter um vídeo de casamento era algo muito interessante para se reviver os momentos únicos que eles passariam naquele dia, já que a Lari estava convencida de que queria o vídeo. Segundo que o casal mostrava ter um gosto bem refinado e tinham muitas expectativas para com o casamento todo.

Eles então me contaram como imaginavam o dia deles, com bastante detalhes, tanto que no dia do casamento eu olhei ao redor e pensei: “Uau, está exatamente como eles planejaram”. Então enquanto me contavam dos seus planos e sonhos, eu ia sonhando com eles. O Bruno disse que até gostaria de escolher as músicas que iriam compor o vídeo dele e disse: “Mayk eu quero ‘vai lacraia'”. Eu ri um pouco alto, sentado ali naquela mesa e aquele ambiente um tanto silencioso, voltou seus olhos para nossa conversa. O Senso de humor do Bruno foi inesperado e me pegou de surpresa (rs). Mas a verdade é que ele escolheu músicas lindas para o vídeo.

Espero que você possa curtir um pouco como foi o dia deles.

Grande abraço e eternas felicidades pra vocês Larissa e Bruno.